terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sabonete Líquido






Sei que fiquei sumida do blog por um tempo, mas se estou afastada é porque estou criando novidades e o tempo fica curto. Já faz um tempo decidi fazer meus próprios sabonetes líquidos mas só agora consegui postar as fotos. Cada unidade tem uma essência da natureza, e um extrato que deixa as mãos macias e cheirosas. As embalagens são de 350 ml e 500 ml. Estou fazendo também em embalagens menores para lembrancinhas de casamento e a etiqueta com o nome do casal. Ufa! Agora que consegui, deixo as fotos postadas para que vocês possam ver e assim que der coloco outras novidades.

domingo, 5 de agosto de 2012

Crespinhos de Chocolate





Pensando no Dia dos Pais, confeccionei uma lembrancinha de chocolate. Crespinhos de chocolate ao leite com flocos crocantes (Utilizo chocolates com qualidade Munik). Hummmmm! Dá até água na boca. Trabalhar com chocolate é muito prazeroso e o cheiro que fica na casa é muito bom.

sábado, 4 de agosto de 2012

Quadro com Relevo






Adoro fazer pintura em quadro! A tinta acrílica tem uma grande gama de cores e um brilho especial. Recebi esta encomenda para fazer um quadro de 70 cm x 150 cm, parecido com uma pintura que já fiz e que o quadro está no meu quarto (tem uma postagem anterior com as fotos). O ponto principal são as flores mas o que mais gosto são os arabescos feitos com aplicação que ficam em relevo e em destaque com a cor branca.