terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quadro para Cozinha







Esse quadro foi desenvolvido para ficar em uma cozinha e cobrir aquelas horrorosas caixas de energia. Porque será que esse treco feio tem que ficar na cozinha??? Bom, confeccionei essa tela painel com o desenho de taças que combinavam com o azulejo colocado na cozinha. Acrescentei decoupage de papéis de scrapbook, apliques em relevo de papel holler e pérolas para combinar. O acabamento foi feito com tinta acrílica dourada. Fiz com muita dedicação.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sachês Aromatizadores






Uma amiga me abriu os olhos! Ela está para casar e queria que os armários da casa nova ficassem com um aroma especial. Esses sachês foram confeccionados para deixar as gavetas com roupas super cheirosas. Eles são feitos com tecido de algodão 100% e exalam o cheiro por vários meses. Pode ser confeccionado como lembrancinha de festas e conter um tag com as informações do aniversariante ou noivos. 

domingo, 16 de setembro de 2012

Aromatizante para Lembrancinha


 




Esse aromatizante spray foi criado para ser a lembrancinha de uma festa. Ele pode conter o aroma que desejar e também a cor, combinado com o evento. O tag dá um charme e é legal que tenha o nome do aniversariante ou nascido e a data. Pode também ter uma linda mensagem. O rosa foi o que mais gostei: aroma do perfume "mamãe bebê".

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Convite de Casamento








Adoro fazer acessórios para "casamento". Foi assim que eu comecei:
fazendo o convite do meu.
Estes fiz para uma super amiga. Um convite rústico e sofisticado. Vários detalhes foram pensados... no papel com textura dentro... a criação dos passarinhos para ilustrar... o papel rústico de fora e um papel de scrap com flores especialmente escolhido para deixar o rústico mais chic. Finalizei com ráfia e os tags com os nomes dos convidados. Tenho certeza de que formam um belo casal e será uma união feliz!

domingo, 2 de setembro de 2012

Sabonetes Artesanais




Sabonetes Artesanais! Adoro! Dos aromas da natureza achei mais um que está entre os meus preferidos: Ervas Finas. Fiz uma sequência de sabonetes para serem dados de lembrancinha em uma festa. Escolhi os aromas: Ervas Finas, Flor de Laranjeira, Algas Marinhas, Chá Verde, Maçã Verde e Capim Cidreira. Ficou uma delícia!